segunda-feira, março 05, 2007

Sei-te de cor

Sei de cor
cada traço do teu rosto, do teu olhar
cada sombra da tua voz e cada silêncio,
cada gesto que tu faças,
meu amor sei-te de cor.

Sei cada capricho teu e o que não dizes
ou preferes calar, deixa-me adivinhar
não digas que o louco sou eu
se for tanto melhor
amor sei-te de cor.

Sei porque becos te escondes,
sei ao pormenor o teu melhor e o pior
sei de ti mais do que queria,
numa palavra diria
sei-te de cor.

Sei cada capricho teu e o que não dizes
ou preferes calar, deixa-me adivinhar
não digas que o louco sou eu
se for tanto melhor
amor sei-te de cor.

Sei de cor
cada traço do teu rosto, do teu olhar
cada sombra da tua voz e cada silêncio,
cada gesto que tu faças
meu amor sei-te de cor.

(Sei-te de Cor - Paulo Gonzo)


8 comentários:

Elsa Sequeira disse...

Linda esta musica!
Gostei!

Tudo de n«bom!
;)

Anónimo disse...

Querida Fa

Apesar da idade da tua mãe, a tua vinda ao mundo foi uma benção do céu.

Foste uma das meninas escolhidas pelo Chefe Supremo, para dares testemunho do Seu Filho Jesus através da sua doutrina, assim como o constante e incansável exemplo de tarefa de boa esposa e mãe.

"Nisto saberei que sois meus discípulos"...

Grato por tudo isto

O teu esposo com amor

alfacinha disse...

Paul Gonzo um artista grande
e textos lindos
abraços

Agostinho disse...

Sei-te de cor e salteado
mas ao fim e ao cabo não sei
mas faz de conta que sei

Não será assim, Fá menor (maior)?
Beijo.

edna figueiredo disse...

Querida amiga Fá!
Que linda música!
Toca o coração da gente!
Beijos, que Deus abençoe e proteja você sempre 🌷

J.P. Alexander disse...

Hermoso poema me gusta la cancion. Te mando un beso

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Gostei.
Um abraço e boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

Tais Luso de Carvalho disse...

Que bela música, e a letra é muito bonita!
Uma feliz semana pra você, Fá,
beijinho.

Partilhas maiores