20070323

Lança-te



(Porque hoje é um dia especial para mim)

(sol)
Não fiques na praia,
Como barco amarrado com medo do mar. (re)
Tudo aqui é miragem,(do)
Mas na outra margem alguém está a esperar! (re sol)
Como onda que morre,
Sozinho na praia não fiques brincando…(re)
No mar confiante, (do)
Ensina o teu canto da ave voando. (re sol)


Voa bem mais alto (do)
Livre sem alforge (re)
Sem prata nem ouro (si- mi-)
Amando este mundo (la-)
Esta vida que é campo (re)
Que esconde o tesouro (sol)


Ninguém te ensinou,
Mas no fundo tu sentes asas p’ra voar!
Nem que o céu se tolde
E as nuvens impeçam, tu não vais parar.
Há gente vivendo
Tranquila e contente como eu já vivi!
És águia diferente,
Céu azul ou cinzento foi feito p’ra ti!


CNE cancioneiro

Pauta e acordes

4 comentários:

elsa nyny disse...

Olá Linda!!!


Amo esta canção!!! Eu tenho-a!!!

beijinhos pa ti!


:)

Enfim... disse...

muito bonito mas so a ti te diz respeito né?!lolbjokas e bm fim semana

Sandra Dantas disse...

Olá Fá,
parabéns pelo teu blog!
Transmitiu-me uma paz muito grande!

Beijinhos!

Fa menor disse...

Enfim

Por ser um dia especial é que quis partilhar convosco.

Não nos devemos deixar amarrar seja pelo que for.

Nem pela idade. Isso... tou mais velha!

Podes partilhar também aqui as tuas palavras