terça-feira, março 27, 2007

Não sou o único a olhar o céu

(Quantas vezes nos sentimos assim!)

Pensas que sou um caso isolado,
Não sou o único a olhar o céu.
A ver os sonhos partirem,
À espera que algo aconteça.

A despejar a minha raiva,
A viver as emoções.
A desejar o que não tive,
Agarrado às tentações.


E quando as nuvens partirem,
O céu azul ficará;
E quando as trevas se abrirem,
Vais ver o Sol brilhará,
Vais ver o Sol brilhará.

Não, não sou o único, não sou o único,
Não sou o único olhar o céu.


Pensas que eu sou um caso isolado,
Não sou o único a olhar o céu.
A ouvir os conselhos dos outros,
E sempre a cair nos buracos.

A desejar o que não tive,
Agarrado ao que não tenho.
Não, não sou o único,
Não sou o único a olhar o céu.

[Não sou o Único - Resistência]


Não Sou o Único é um original dos Xutos & Pontapés

9 comentários:

Enfim... disse...

a solidão é um estado de alma lol.bjokas

Pierrot disse...

Bem, e vim eu aqui cuscar numa de retribuir a tua visita e eis que descubro um espaço bem catita e giro.
Então a do Principezinho matou-me!!!
Esta giro e esta música é eterna...
Bjos daqui e vai aparecendo que eu também cá virei por certo...
Bjos daqui
Eugénio

Acanhes disse...

Caros, encontrei este tesouro... http://www.youtube.com/watch?v=nIAMhP7giBE&feature=related

Por favor digam-me de quem é a 1ª voz que se ouve na música. Aliás, digam-me o nome de todos eles. Eu reconheci o Tim (4º), Miguel Ângelo (5º) e o Olavo (6º), mas quem são os outros???

Obigado

Fá menor disse...

O grupo era constituído por Alexandre Frazão na bateria, Rui Luís Pereira (Dudas) na guitarra, Fernando Cunha na voz e guitarras, Fernando Júdice e Yuri Daniel no baixo, Fredo Mergner na guitarra, José Salgueiro na percussão, Miguel Ângelo na voz, Olavo Bilac na voz, Pedro Ayres Magalhães na voz e guitarras e Tim também na voz e guitarras.

In: http://pt.wikipedia.org/wiki/Resist%C3%AAncia_(banda)

" R y k @ r d o " disse...

Boa tarde:- Uma canção lindíssima sem dúvida
.
Cumprimntos

MARILENE disse...

Vídeo ótimo e muito significativa a letra da música. Bjs.

A.S. disse...

Ah! Quanta saudade dos concertos dos "CHUTOS"...!!!

Um abraço!

By Me disse...

Canção bem adequada aos tempos atuais. Não é o único a olhar os céus... mas não é dos céus que as respostam vêm, é daqui, de baixo, de um planeta chamado, terra, mais propriamente dos vários donos disto tudo! Mas se os deuses estão loucos...que esperar?

Beijinhos e bom fim de semana.

Fê blue bird disse...

Sou fã dos Xutos & Pontapés.
Lembro-me bem deste tema que fez muito sucesso na época e continua atual.

Um beijinho Fá

Partilhas maiores