20070401

Jesus Cristo - Como entender esse amor?


Michael W.Smith - Above All

6 comentários:

Esquilo disse...

É triste...
Mas é fenomenal...
Como é possivel alguém...
Sofrer tanto pelos outros...
e para os outros...
Pena que muitos não saibam dar-lhe o devido valor
e pelo menos pensem nos outros e no seu bem estar, sem nada em troca

Haras disse...

Oix,

Andava viajando pelo mundo dos blog's, mas depressa parei para visualizar «uma pequena» parte da Paixão de Jesus Cristo, aquela que O leva à ressureição.

"Como entender esse amor?"!?!
Em mim, em ti, em todos os cristãos, surge na consciência uma Luz purificadora resplandescente, permitindo que nós sintamos a emoção de descobrir um Amor tão grande como o do Filho de Deus, que se entrega totalmente e que oferece sua vida a cada um de nós por Amor.

Mil beijinhos

Sandra Dantas disse...

O Amor é incompreensível, porque ama simplesmente...
A vingança diante do mal e da injustiça é humana, mas o amor diante de tudo isto é divino!
Seria bom que conseguíssemos ser um bocadinho "divinos"...

Um grandiosissimo abraço!

Paulo Sempre disse...

Páscoa Feliz e com "amor entendivel".
Paulo

elsa nyny disse...

Querida!
Desculpa a minha ausência!
Mas, ás vezes não conseguimos esticar o tempo! O Amor de Jesus Cristo é imesno e toca-nos a cada dia, por favor passa lá no meu cantinho para entederes um pouco do que te digo!

Santa Páscoa!
Mil beijinhos do coração!!
:)

Cátia disse...

Ola FA, hoje Ele trouxe-me até aqui... Ontem vivi um dia inesquecivel e hoje Ele está a começar a chamar-me novamente... Em 20 min já recebi 2 mensagens...

Vi o teu comentario ao meu post no raizes, convido-te a ir até ao meu cantinho, Ticho (www.cticho.blogspot.com) e perceberás melhor o que se tem passado comigo.

É dificil entender esse amor sim... Obrigada por estas imagens...

Um beijo

Podes partilhar também aqui as tuas palavras