20070430

Para T.J.

Meu menino
Meu amor
Meu bocadinho de mim
Amo-te com muito carinho
És a luz do meu olhar
Alguém que me faz pensar
Que o amanhã virá risonho
Que a vida não é um sonho
Mas algo para se cuidar

Vive-a com alegria
Ao calor ou a gear
Não deixes que nada perturbe
Os teus olhos verdes de mar

Sei que nem sempre te digo
O que querias ouvir
Sabe que é mesmo assim
Que o que és para mim
Não o é como um amigo
É muito, mas muito mais
És um menino querido
És um filho muito amado
Que, tal como os teus dois irmãos,
Faz a delícia dos pais

2 comentários:

elsa nyny disse...

Linda!

senti-me emocionada...não ao ler as palavras, mas ao VER o AMOR que escorria por entre elas!

Que lindo! Amei!
Beijinhos e muita força!

Cátia disse...

Querida Fa,

Hoje senti uma grande alegria e amor ao ler este teu post... acabei de o ler e antes de escrever este comentario fui ler um mail que trocámos à dias..

"às vezes bastaria uma palavra que teima em não sair, para os fazer felizes".... Hoje saiu... e fico muito feliz por a ouvir, por a ler...

Beijinhos no teu coraçao lindo

Podes partilhar também aqui as tuas palavras