domingo, maio 13, 2007

Mostrai-me, Senhor, o caminho da vida

(Este é o Salmo da minha vida)

O Senhor é a minha herança.

Defendei-me Senhor: Vós sois o meu refúgio.
Digo ao Senhor: Vós sois o meu Deus.
Senhor, porção da minha herança e do meu cálice,
Está nas vossas mãos o meu destino.

Bendigo o Senhor por me ter aconselhado,
Até de noite me inspira interiormente.
O Senhor está sempre na minha presença,
Com Ele a meu lado não vacilarei.

Por isso o meu coração se alegra e a minha alma exulta
E até o meu corpo descansa tranquilo.
Vós não abandonareis a minha alma na mansão dos mortos,
Nem deixareis o vosso fiel conhecer a corrupção.

Dar-me-eis a conhecer os caminhos da vida,
Alegria plena na vossa presença,
Delicias eternas à vossa direita.

[Salmo 15 (16)]
Mostrai-me, Senhor, o caminho da vida mp3
(III Domingo do Tempo Pascal - Ano A)
O Senhor é a minha herança mp3 
(XIII Domingo do Tempo Comum - Ano C)

10 comentários:

antonio disse...

Que o Senhor seja o teu refúgio, que Nele encontres forças para continuar a caminhar. Nós todos.

chica disse...

Lindo salmo e também gosto dele! beijos,chica

edna figueiredo disse...

Olá, amiga querida!
Publicaste um Salmo maravilhoso!
Que Nele, você encontre o amor de Deus, a força e o refúgio para dias difíceis.
beijo, deus cuide de ti.

Teresa Isabel Silva disse...

Muito bonito.
Aproveito para desejar a continuação de uma boa semana!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

Majo Dutra disse...

Excelente oração, não conhecia.
Gostei de ler.
Beijinho
~~~~~

alfacinha disse...

Muito lindo salmo em dias difíceis.
bjs

By Me disse...

É urgente permitir que o Senhor entre nas nossas vidas. Que possamos abrir a porta da nossa casa à sua passagem! E que pelo menos se tente estar à altura de um Filho digno.
Oração bonita !
Beijinhos

Ailime disse...

Boa tarde Fá,
Um Salmo lindo, forte, que nos oferece a bondade infinita de Deus.
Beijinhos e ótimo dia.
Ailime

Roselia Bezerra disse...

Bom fim de noite, querida amiga Fá!
Gosto muito dos Salmos, louvar a Deus em todas circunstâncias.
Tenha um domingo abençoado!
Beijinhos

Meulen disse...

El Señor es mi refugio...
por eso nada temeré...

Nunca debemos dejar de decirlo, su amor nos guarda eternamente.

Abrazos.

Partilhas maiores