20070513

Mostrai-me, Senhor, o caminho da vida

(Este é o Salmo da minha vida)

O Senhor é a minha herança.

Defendei-me Senhor: Vós sois o meu refúgio.
Digo ao Senhor: Vós sois o meu Deus.
Senhor, porção da minha herança e do meu cálice,
Está nas vossas mãos o meu destino.

Bendigo o Senhor por me ter aconselhado,
Até de noite me inspira interiormente.
O Senhor está sempre na minha presença,
Com Ele a meu lado não vacilarei.

Por isso o meu coração se alegra e a minha alma exulta
E até o meu corpo descansa tranquilo.
Vós não abandonareis a minha alma na mansão dos mortos,
Nem deixareis o vosso fiel conhecer a corrupção.

Dar-me-eis a conhecer os caminhos da vida,
Alegria plena na vossa presença,
Delicias eternas à vossa direita.

[Salmo 15 (16)]

2 comentários:

antonio disse...

Que o Senhor seja o teu refúgio, que Nele encontres forças para continuar a caminhar. Nós todos.

Fa menor disse...

Obrigada, amigo!
Para ti também. Que o Senhor seja o refúgio de todos nós!

Podes partilhar também aqui as tuas palavras