20070709

Sete maravilhas pessoais

Fui desafiada pela Elsa – Eu-estou-aki - a revelar as minhas sete maravilhas pessoais. Depois de pensar bem no assunto cheguei à seguinte conclusão:

As primeiras três maravilhas mais maravilhosas:

os meus três grandes amores - J.P.; T.J.; e J.A. – a luz dos meus olhos, o que de melhor me podia ter acontecido. Sem eles a minha vida não teria o mesmo sentido.

4- A minha grande paixão de sempre – Jota – o meu igual.

5- A minha capacidade (para algumas coisitas…).

6- A minha simplicidade.

7- O meu desprendimento.

São estas as maravilhas pessoais que mais me fazem feliz.

E agora vem a parte pior – a de ter de passar o desafio a alguém.
Vou desafiar a que revelem as suas sete maravilhas pessoais:

António – A Partilha;
Joaquim – Que é a Verdade?;
Moinante – Conversas sem ferrolho;

Vilma - Coisas de mim;
Mimika - És a nossa vida;
Haras - Sementinha da Vida.

5 comentários:

joaquim disse...

Pois sim, "tá bem", vou começar a preparar a resposta...
Obrigado e um abraço amigo em Cristo

elsa nyny disse...

Lindas as tuas maravilhas!!

bkjtos

mimika disse...

Obrigada por te lembrares de mim e me continuares a ler.

Eu aceito o desafio, sim, mas não o vou publicar já porque vou fazer uma pausa no blog de uns dias, não sei quantos.

Gostei do resultado do teu desafio!

Beijinhos

Vilma disse...

Agradeço o desafio e responderei em breve!
Gostei de conhecer as tuas também! ;)
DTA

marta disse...

Gostei das maravilhas... são simples, e eu acho que as coisas simples são sempre as melhores.

beijinho

Podes partilhar também aqui as tuas palavras