terça-feira, setembro 11, 2007

Só em Ti é que eu quero arriscar

Se eu tivesse a coragem de sair daqui
De dizer aos outros, de falar de Ti
Se fizesse o que digo quando estou aqui
Veria em Cristo um amigo sempre ao pé de mim

Mas as cordas que me prendem à vida
Não são fáceis de rebentar

És Cristo vivo que estás em mim
Quando te sei aceitar
És minha razão de ser e de agir
Só em Ti é que eu quero arriscar
Só em Ti é que eu quero arriscar

E às vezes o vento fala-me de Ti
E do Teu sofrimento que passaste por mim
E eu sinto cá dentro que nasce a vontade
De tornar as palavras vida, realidade

Mas as pedras do caminho
Não são fáceis de ultrapassar

És Cristo vivo que estás em mim
Quando te sei aceitar
És minha razão de ser e de agir
Só em Ti é que eu quero arriscar
Só em Ti é que eu quero arriscar

Só em Ti é que eu quero arriscar
Só em Ti é que eu quero arriscar

(trouxe do GJovens de Constantim - desconheço o autor)

adenda - foto da minha pasta de cânticos:


8 comentários:

Pinguim Alegre disse...

Uma letra brutal!


Um beijo grande

Anónimo disse...

esta foi sem duvida a primeira k nos marcou mais. mexe bastante cá dentro. foi muito boa escolha te-la dado a conhecer.

bjinhos e boa continuaçao

Sandra Dantas disse...

Linda esta letra!!!
Realmente difícil de viver!

Um grande abraço!

antonio disse...

O que nos prende à vida é este caminhar...

Ailime disse...

Boa tarde Fá,
Um poema lindo!
Deve ser (ou dava) um cântico maravilhoso.
Beijinhos e uma boa semana.
Ailime

MARILENE disse...

Um verdadeiro e lindo cântico! Gostei muito! Bjs.

Luma Rosa disse...

Oi, Fá!
Belíssimo cântico! Não o conhecia!
Obrigada por partilhar!
Beijus,

Fatyma Silva disse...


Que lindo poema(cântico).
Amei, Amei!

Linda noite, Fá.

Beijinhos

Partilhas maiores