Amiga Fá, Lindo este vídeo. Importantes mensagens. Sim, que o Senhor nos ajude a fazer silêncio no nosso coração para melhor ouvirmos a Sua voz "para amadurecer o nosso sim à Sua Palavra". Obrigada pela partilha. Beijinhos. Ailime
Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, sou como o bronze que ressoa, ou como o címbalo que retine. (…) se não tiver amor, nada sou.
(1 Cor. 13)
SENHOR!
É maravilhoso o perfume das flores, mas também as ervas daninhas têm a sua fragância. Cada um tem o seu lugar para crescer e desabrochar. E isso é belo... Senhor, introduz-me no teu coração como se fosse uma semente. (Um rato fala com Deus - Angela Toigo)
Grilo-de-sela
-
*Nome comum: grilo-de-sela.*
*Tem um canto ritmado: um “tzz-tzz-tzz” rápido e curto, que faz lembrar o
canto das cigarras. Por isso é também popularment...
Das ovelhas não reza a estória
-
Ah, como eu gosto deles! Não. Não e não! Não sei nada. Já não enxergo nada
de nada. Tudo o que antes me fascinava morreu. Só os meus pastores de
eleição me...
Um voo no tempo
-
"A minha história mais que perfeita acaba aqui. Mas eu abro a boca num
bocejo e esfrego os olhos piscos, teimando em me vestir da vida, sempre
renovada, qu...
Guardando na prateleira histórias dignas de registo
-
Um desafio em Julho de 2008, sobre uma pintura publicada aqui neste mural
da minha C(l)ave - Partilha de uma muito querida (4), um acrílico sobre
tela da m...
Atravessar a dor
-
[image: cabana]
Um assalto no caminho
Uma surpresa
Uma dor
Uma caverna escura
Um cárcere
E eu pelejo
Ou rendo-me?
Será que ensaio uma fuga......
9 comentários:
Amiga Fá,
Lindo este vídeo. Importantes mensagens.
Sim, que o Senhor nos ajude a fazer silêncio no nosso coração para melhor ouvirmos a Sua voz "para amadurecer o nosso sim à Sua Palavra".
Obrigada pela partilha.
Beijinhos.
Ailime
Obrigado Fá
Bela mensagem...
Preparar lugar para Deus acampar!
Olá, passei apenas pra agradecer as visitas e os comentários que faz em meu blog.
Me conforta passar aqui.
Daniel
oremos para seguir o caminho do Senhor, e todas as Suas palavras
beijinhos
linda partilha ..
beijinho ..
Que bela mensagem num video lindo!
Bjs
*
um lindo video,
porém,
está bem actual a
exclamação de Jesus-Homem,
homens de pouca fé,
porque duvidais !
,
conchinhas,
,
*
Querida Amiga,
Regresando ás visitas, ainda que, moderadamente, não podia deixar de aqui vir para sentir esta paz a que sempre me habituastes.
Hoje e aqui, encontro a melodia e a cor, do Senhor desejado... que Amo, venero.
Obrigado
bj...nho
Preparar o caminho do bem!
lindo Fa bjinhos
José
Enviar um comentário