sexta-feira, maio 13, 2011

Totus Tuus

«Totus tuus, Maria, somos todos teus.»



Je vous choisis, aujourd'hui, ô Marie, en présence de toute la Cour Céleste,
pour ma Mère et ma Reine.
Je vous livre et consacre, en toute soumission et amour,
mon corps et mon âme,
mes biens intérieurs et extérieurs,
et la valeur même de mes bonnes actions passées, présentes et futures,
vous laissant un entier et plein droit de disposer de moi et de tout ce qui m'appartient,
sans exception, selon votre bon plaisir,
à la plus grande Gloire de Dieu, dans le temps et l'éternité.


(Consagração à Virgem Maria, S. Louis-Marie Grignon de Montfort)

Tradução:

Eu escolhi-Vos, hoje, ó Maria, na presença de toda a Corte Celestial,
para minha Mãe e Rainha.
Entrego-vos e consagro a vós, com toda a submissão e amor,
o meu corpo e a minha alma,
meus bens interiores e exteriores,
e até mesmo o valor de minhas boas acções passadas, presentes e futuras
deixando-vos direito pleno e inteiro de dispor de mim e de tudo o que me pertence,
sem excepção, de acordo com o vosso querer,
para a maior Glória de Deus no tempo e na eternidade.
.

10 comentários:

Gisele Resende disse...

Amiga Fa,

lindo! Hoje é um dia muito especial... Assim como todo o mês de maio!

beijinhos,

Gisele

Ailime disse...

Amiga Fá,
Sublime e belíssima esta Consagração a Maria.
Que Maria vele por todos nós!
Grata pela partilha.
Um beijinho.
Ailime

Daniel Aladiah disse...

Querida Fa
Maria, uma de nós, com Deus, espera que nós acordemos para o Deus dentro de nós...
Um beijo
Daniel

gaivota disse...

lindíssimo! um grande glória a Deus e Mãe santíssima!
cá estou à espera...
beijinhos

Anónimo disse...

Estimada Amiga:
Tem uma sensibilidade pura e majestosa de percepção Dele.
Abraço amigo de respeito.
Excelente Domingo em família.
Sempre a admirá-la e ao que concebe.

pena

Bem-Haja, notável amiga.

Vanuza Pantaleão disse...

Amém!
Fa, aqui à minha frente, na estante, tenho um quadro da Mãe de Jesus, aliás, Mãe de todos nós.
Magnífica postagem!
Beijos

Roselia Bezerra disse...

Boa tardinha de paz e muita saúde, querida amiga Fá!
Como apreciei o vídeo nesta hora.
Somos todos teus, querida Mãezinha.
Deus atenda a oração e o clamor do mundo inteiro pela intercessão de Maria Santíssima.
Muito obrigada por este momento de oração, querida.
Tenha dias abençoados na proteção contra o vírus impiedoso!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

alfacinha disse...

O mês inteiro celebramos A Maria
bjs

Porventura escrevo disse...

A devoção é bonita, desde que não nos tire a individualidade

Parapeito disse...

Que lindo Fá.
Um momento sublime.
ADOREI.
Abraço e brisas doces **

Partilhas maiores