20110802

Bruma


Quando sol se esquece de falar
Talvez esteja a apreciar o ouro do silêncio.

19 comentários:

sandrafofinha disse...

Parece que o tempo agora em agosto começou um pouco mais fresquinho,o que não é nada normal para a epoca em que estamos,pois é verão. Um beijo!!

Lilá(s) disse...

E os dois acabam por se dar bem!...
Bjs

Luís Coelho disse...

Cada dia deveremos olhar com os olhos interiores as diversas cores e situações.
O silêncio onde entramos em meditação.
O Sol que nos inunda de luz e calor.
Ambas as situações nos ensinam a cantar hinos de glória ao nosso Deus todo Poderoso.

Agradeço a visita amiga.

Álvaro Lins disse...

Eu gosto do Inverno:)!
Bjo

O Árabe disse...

Poética reflexão... e a foto é ótima! :) Boa semana.

Vanuza Pantaleão disse...

Gostei do que a Lilá falou...
Ambos acabam se dando bem!
Beijos, amiga!!!

gaivota disse...

talvez... depois fica um sol de encantar!
beijinhos

teresa disse...

olha que é bem capaz ...
a foto até me refrescou a mim , eh eh eh ,...
jinhos ..

Maria Luiza disse...

às vezes aprecio quando o Sol se esquece de falar. Ora ele tambémaprecia o silêcio de ouro. Foto linda, Fa! Obrigada pela visita e que vc tenha: Glorioso fim de semana! Bjbjbj!!!

Miguel Almeida disse...

O Sol também guia o nosso espirito dando-nos multiplas oportunidades. Contemplar o silêncio ou saltar com alegria do seu briho, precisamos de ambas.
Gosto do mistério desta neblina para onde nos conduz o caminho.
Bjs

Pena disse...

Estimada Amiga:
Um pensamento profundo que faz reflectir.
Adoro o silêncio.
Abraço amigo de respeito pela sua pureza de sentimentos.
Com respeito e admiração. SEMPRE!

pena

N. Barcelli disse...

O silêncio, por vezes, é mesmo de ouro.
Beijo.

Baila sem peso disse...

Lindíssima a foto e o que o teu dizer nos transmitiu...o sol é ouro sendo no calor ou no frio! Logo...silêncio nesse dia, orquestra noutra sinfonia :)

Bjito com carinho menina musical

(tou de férias!!!e tenho ido à praia apanhar mto solinho!!! e mar salgadinho) :)

Maria Luiza disse...

Fa, obrigada pela sua presença no aniversárioo do blog. Eu adorei!!! Bjbjbj!!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Olá.

E nestes slêncios
se encontram
maravilhosas palavras
e sentimentos...

Viver é sentir os sonhos
com o coração.

Mário Margaride disse...

Olá minha amiga, tudo bem?
Convido-te a visitar o meu novo blogue "PALAVRAS AO VENTO" http://sopalavraspoeticas.blogspot.com/ que substitui "PALAVRAS QUE FALAM". Como estive muito tempo ausente por motivos de saúde, perdi a palavra passe, e não mais tive acesso ás postagens, por esse motivo, criei este novo blogue. Espero que gostes.

Beijinhos e uma excelente noite!

Mário Margaride disse...

Passo por aqui, minha amiga, para te desejar um dia muito feliz.

Beijinhos

Mário

Arnaldo Moura disse...

Quem vive nas ilhas de bruma, está habituado a conviver com os nevoeiros, neblinas e afins, faz parte da nossa existência.
Considerem uma visita a Santa Maria, mantenham-se a par do que se faz por cá para animar a malta.
http://santamariaazores.com/web/

Parabéns pelo vosso trabalho neste blogue, continuem...

Fa menor disse...

Açores... muito do meu silêncio voa por lá (por Faial e Pico)...
quem sabe Santa Maria esteja na minha rota um dia...
:)

Podes partilhar também aqui as tuas palavras