Um grande sinal
apareceu no céu
uma mulher
uma mulher vestida com o sol
tendo a lua sob os pés
e uma coroa de doze estrelas
está grávida e grita
com os tormentos para dar à luz
uma mulher
uma mulher vestida com o sol
tendo a lua sob os pés
e uma coroa de doze estrelas
está grávida e grita
com os tormentos para dar à luz
Apareceu
então outro sinal no céu
um grande
dragão cor de fogo
com sete
cabeças
e dez
chifres
o dragão
colocou-se diante da mulher
da mulher que
estava para dar à luz
a fim de
devorar-lhe o filho
quando
nascesse
e ela deu à
luz um filho, um varão
aquele que irá
reger todas as nações da terra
seu filho, porém, foi arrebatado
para junto
de Deus e de Seu trono
Houve então
uma batalha no céu
Miguel e
seus anjos
combateram contra
o dragão
um grande
dragão
o dragão batalhou
juntamente com os seus anjos
mas foi
derrotado
e não se
encontrou mais um lugar para eles no céu
foi expulso
o dragão
o grande
dragão, a antiga serpente
o chamado
diabo ou satanás
o sedutor do
mundo inteiro
foi expulso
para a terra e seus anjos foram expulsos com ele
Ao ver que
fora expulso para a terra
o dragão pôs-se
a perseguir a mulher
que dera à
luz um filho varão
ela porém
recebeu as duas asas
da grande águia, para voar ao deserto
da grande águia, para voar ao deserto
onde deve
ser alimentada
um tempo, dois tempos e metade de um tempo
um tempo, dois tempos e metade de um tempo
enfurecido
por causa da mulher
o grande
dragão foi então
guerrear
contra o resto dos seus filhos
os que
guardam os mandamentos de Deus
e mantém o
testemunho de Jesus
(Um grande sinal - Caminho Neocatecumenal)


6 comentários:
Querida Fa
Um grande Sinal são estes Documentos que reportas.
Um significativo Canto.
Beijos
SOL
Olá Fá, como vai?
O Apocalipse tem passagens de uma riqueza ímpar e no meu caso difíceis de interpretar. Aqui penso tratar-se da perseguição a Jesus ainda no seio materno e a vitória sobre o seu maior perseguidor ( o mal) deixando-nos durante a Sua peregrinação na Terra o Seu testemunho e pela sua Morte e Ressurreição ofereceu a todos os que seguem a Sua Palavra a possibilidade de libertação e salvação, de uma nova vida. Um trecho muito belo e sugestivo pleno de esperança no Senhor que veio e virá sempre. Beijinhos Ailime
Querida amiga
Toda palavra
inspirada pela fé,
é uma palavra
preciosa...
Amar é inspirar
o mundo.
.
.
. "nas suas casas" . desde sempre que encontro grandes sinais . :) . por alguma razão per.corro.as há tanto . e esculpo a sede .
.
. um grande beijinho .
.
.
Na Bíblia, o Apoclípse me parece um mistério a ser decifrado. Meu beijo.
Admiro a tua Fé.
bjs
Enviar um comentário