Amiga Fá, lindo o seu bordado com o Presépio! Muito obrigada pelos votos. Retribuo desejando-lhe e aos seus um Santo e Feliz Natal com Jesus. Beijinhos Ailime
E foi para isso mesmo que vim, amiga. Para te desejar um feliz Natal e que o 2014 te traga muita saúde, alegria e muita esperança de um dia de amanhã bastante melhor. Beijinhos e obrigada pelo carinho Emília
Meu desejo para os que habitam o meu coração, é um mergulho no tempo, onde cada dia, é um dia de ano novo, e cada sonho, uma senha a ser descoberta, nesta caminhada rumo a alegria.
Muito obrigado por sua amizade. Que sejamos e façamos felizes a cada dia.
Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, sou como o bronze que ressoa, ou como o címbalo que retine. (…) se não tiver amor, nada sou.
(1 Cor. 13)
SENHOR!
É maravilhoso o perfume das flores, mas também as ervas daninhas têm a sua fragância. Cada um tem o seu lugar para crescer e desabrochar. E isso é belo... Senhor, introduz-me no teu coração como se fosse uma semente. (Um rato fala com Deus - Angela Toigo)
Grilo-de-sela
-
*Nome comum: grilo-de-sela.*
*Tem um canto ritmado: um “tzz-tzz-tzz” rápido e curto, que faz lembrar o
canto das cigarras. Por isso é também popularment...
Das ovelhas não reza a estória
-
Ah, como eu gosto deles! Não. Não e não! Não sei nada. Já não enxergo nada
de nada. Tudo o que antes me fascinava morreu. Só os meus pastores de
eleição me...
Um voo no tempo
-
"A minha história mais que perfeita acaba aqui. Mas eu abro a boca num
bocejo e esfrego os olhos piscos, teimando em me vestir da vida, sempre
renovada, qu...
Guardando na prateleira histórias dignas de registo
-
Um desafio em Julho de 2008, sobre uma pintura publicada aqui neste mural
da minha C(l)ave - Partilha de uma muito querida (4), um acrílico sobre
tela da m...
Atravessar a dor
-
[image: cabana]
Um assalto no caminho
Uma surpresa
Uma dor
Uma caverna escura
Um cárcere
E eu pelejo
Ou rendo-me?
Será que ensaio uma fuga......
14 comentários:
Amiga Fá, lindo o seu bordado com o Presépio! Muito obrigada pelos votos.
Retribuo desejando-lhe e aos seus um Santo e Feliz Natal com Jesus. Beijinhos Ailime
E foi para isso mesmo que vim, amiga. Para te desejar um feliz Natal e que o 2014 te traga muita saúde, alegria e muita esperança de um dia de amanhã bastante melhor. Beijinhos e obrigada pelo carinho
Emília
Uma ternura!
Festas felizes!
Beijo
Obrigada amiga
Também para ti um excelente Natal e que o Novo Ano venha repleto de esperança e muito amor.
Bjgrande do Lago
Um Natal com muita Paz e Amor e que 2014 lhe proporcione tudo o que mais desejar .
Felicidades
Que bordado lindo.
Agradeço e retribuo também o desejo sincero de um Santo e Feliz Natal na companhia de quem ama.
Beijinho
Fê
.
.
. um santo e feliz natal .
.
. e,,, . um bendito ano de dois mil e catorze .
.
. e . um beijo abraçado .
.
. boas festas .
.
.
⋱ ⋮ ⋰ ♬♪ ⋯ ✰ ⋯ ♬♪ ⋰ ⋮ ⋱
Passando para desejar um FELIZ NATAL e um NOVO ANO repleto de muitas e grandes realizações.
Beijinhos
Um Feliz natal, Fá.
Beijinho amigo
Um FELIZ NATAL também para ti junto com os que mais amas.
Beijos.
Lindo trabalho; eterna mensagem. Feliz Natal, Fa; Feliz Ano Novo! :)
Querida amiga.
Meu desejo para os que habitam
o meu coração,
é um mergulho no tempo,
onde cada dia,
é um dia de ano novo,
e cada sonho,
uma senha a ser descoberta,
nesta caminhada rumo a alegria.
Muito obrigado por sua amizade.
Que sejamos e façamos felizes a cada dia.
ALUÍSIO CAVALCANTE JR.
Venho desejar-lhe Um FELIZ 2014 onde os seus posts possam espelhar alegria e amor...
Um beijinho amigo
No alvorecer de mais este ano trago votos de paz, saúde e muitas alegrias.
Bom ano de 2014
Beijinhos
Enviar um comentário