Olá amiga Fá! Excelente mensagem de fim de ano! Bem precisamos! Beijinhos e BOM 2014! (Muito obrigada pela sua presença sempre constante ao longo de 2013.) Ailime
Com muito carinho venho desejar um abençoado ano novo, que as ooo hora do dia 31 de Dezembro entraremos em 2014 deixando alegrias , tristezas , dores , saudades na virada de mais um ano. Deus nos cubra com seu manto de cura e nos envolva de carinho para mais 365 dias e 8 horas de felicidade plena de realizações sonhadas para nossas vidas. Um abraço carinhoso mil beijos de pura amizade. Amigos para sempre :A viagem. Evanir..
Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, sou como o bronze que ressoa, ou como o címbalo que retine. (…) se não tiver amor, nada sou.
(1 Cor. 13)
SENHOR!
É maravilhoso o perfume das flores, mas também as ervas daninhas têm a sua fragância. Cada um tem o seu lugar para crescer e desabrochar. E isso é belo... Senhor, introduz-me no teu coração como se fosse uma semente. (Um rato fala com Deus - Angela Toigo)
Grilo-de-sela
-
*Nome comum: grilo-de-sela.*
*Tem um canto ritmado: um “tzz-tzz-tzz” rápido e curto, que faz lembrar o
canto das cigarras. Por isso é também popularment...
Das ovelhas não reza a estória
-
Ah, como eu gosto deles! Não. Não e não! Não sei nada. Já não enxergo nada
de nada. Tudo o que antes me fascinava morreu. Só os meus pastores de
eleição me...
Um voo no tempo
-
"A minha história mais que perfeita acaba aqui. Mas eu abro a boca num
bocejo e esfrego os olhos piscos, teimando em me vestir da vida, sempre
renovada, qu...
Guardando na prateleira histórias dignas de registo
-
Um desafio em Julho de 2008, sobre uma pintura publicada aqui neste mural
da minha C(l)ave - Partilha de uma muito querida (4), um acrílico sobre
tela da m...
Atravessar a dor
-
[image: cabana]
Um assalto no caminho
Uma surpresa
Uma dor
Uma caverna escura
Um cárcere
E eu pelejo
Ou rendo-me?
Será que ensaio uma fuga......
6 comentários:
Olá amiga Fá!
Excelente mensagem de fim de ano!
Bem precisamos!
Beijinhos e BOM 2014!
(Muito obrigada pela sua presença sempre constante ao longo de 2013.)
Ailime
Com muito carinho venho desejar um abençoado ano novo,
que as ooo hora do dia 31 de Dezembro entraremos em 2014 deixando
alegrias , tristezas , dores , saudades na virada de mais um ano.
Deus nos cubra com seu manto de cura e nos envolva
de carinho para mais 365 dias e 8 horas de felicidade plena
de realizações sonhadas para nossas vidas.
Um abraço carinhoso mil beijos de pura amizade.
Amigos para sempre :A viagem.
Evanir..
Com algum atraso e toda sinceridade do mundo, Fa: FELIZ 2014! Oremos e laboremos. Bom fim de semana!
Deixo-lhe isto (espero que goste):
"Prece de Natal"
Menino Jesus
De novo nascido,
Baixai o sentido
Para a nossa cruz!
Vede que os humanos
Erros e cuidados
Nos são tão pesados
Como há dois mil anos.
A nossa ignorância
É um fardo que arde.
Como se faz tarde
Para a nossa ânsia!
Nós somos da Terra,
Coisa fria e dura.
Olhai a amargura
Que esse olhar encerra.
Colai o ouvido
À alma que sofre;
Abri esse cofre
Do sonho escondido.
Pegai nessa mão
Que treme de medo;
Sondai o segredo
Da minha oração.
Esta pobre gente
Que mal é que fez?
Nós somos, talvez,
Um povo «inocente»…
Menino Jesus
Que andais distraído
Baixai o sentido
Para a nossa cruz!
A mais insofrida
De tantas misérias
– Não termos mais férias
Ao longo da vida –
Trocai por amenas
Manhãs sem cuidados,
Silêncios banhados
De ideias serenas;
Por cantos e flores
Risonhas imagens
Macias paisagens
Felizes amores!
Autor: Carlos Queirós (1907-1949)
Continuação de um bom ano, extensível a toda a família.
Ora e trabalha e a vida sorri-te!
Boa Passagem de ano.
Ora e labora
em boa saúde
num feliz ano
Enviar um comentário