"Revestiram-n’O com um manto de púrpura e puseram-Lhe na cabeça uma coroa de espinhos que haviam tecido." (Mc. 15, 17)
(...) "Em seguida levaram-n’O dali para O crucificarem." (Mc. 15, 20)
Mas sabemos que a Vida não ficou calada
Não pode ficar calada
e
ao terceiro dia
Ressurgiu!



7 comentários:
Passados dois mil anos ainda se continuam a sacrificar inocentes. A sociedade dispensa ou pretende dispensar os ensinamentos de Jesus.
A ferida maior e a maior coroa de espinhos é a ingratidão dos filhos para os pais , dos irmãos entre si e de uma comunidade que rejeita o amor e a paz, a concórdia e a partilha do pão.
Desejo-lhe uma Santa Páscoa.
Assim será.
Beijo grande
Momento lindo a ressurreição! Logo mais estarei na missa da grande vigília pascal. Amo minha igreja por reverenciar tanto a Jesus! Feliz e abençoada Páscoa!
Hoje venho desejar uma:
P░Á░S░C░O░A ...•°✿...✿º°。... F░E░L░I░Z
Beijinhos
Assim é, Fa: não se pode calar a Vida! Boa semana, amiga.
Querida amiga Fá, espero que a tua Páscoa tenha sido boa.
Tem um bom resto de semana.
Beijo.
Que tenha tido uma Páscoa muito feliz .
Uma boa semana com muita Paz e Amizade !
Enviar um comentário