Até tudo nos doer
-
*"Até tudo nos doer" in:* *Carminho, Voltar a Ser *🎼 🎶 ♫ ♪ ♩
*Da Playlist de Miguel Araújo para tempos de quarentena *
Há 1 dia
(1 Cor. 13)
1. Sob a Tua Protecção À Vossa protecção nos acolhemos, Santa Mãe de Deus; não desprezeis as nossas súplicas em nossas necessidades; ma...
5 comentários:
Uma postagem entre o poético e o enigmático, mas também o conciso e o acutilantemente objectivo, que em poucas palavras diz muitíssimo _ simplesmente adoro e se com a devida licença subscrevo.
Parabéns e boa semana
Abraço
VB
E um poema interessante...
Por vezes, não é fácil lidar com pedras, nem falar delas...
Todos temos o nosso castelo...
Beijinhos, Fá.
~~~~
Querida amiga,
me surpreendo cada vez que venho aqui.
O poema tocou minha alma profundamente.
A música, encheu meu coração de serenidade.
Obrigada,
Beijo, Deus esteja com você.
Poema enigmático
bjs
Boa tarde de paz, querida amiga Fá!
Muito lindo poder construir castelos sólidos em nosso peito.
Tenha dias felizes e abençoados por Deus!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
😘😘😘
Enviar um comentário