20070626

Livros - "Batata Quente"


Para responder ao desafio do Moinante - Conversas sem ferrolho, que consiste em indicar cinco livros que tenham sido referenciais de alguma forma e o(s) em leitura actual, aqui estou a fazer referência a cinco dos livros que não esqueço:

Bíblia Sagrada (sempre presente)

Um futuro para a juventude, Omraam Mikhael AIVANHOV

O principezinho, Antoine de Saint EXUPÉRY

A inesperada Mrs. Pollifax, Dorothy GILMAN

As pontes de Madison County, Robert James WALLER

E o que ando a ler actualmente

Memorial do Convento, José SARAMAGO

E agora...
É só passar a "Batata quente" a...

Carla Su - Dieta da Baixinha

4 comentários:

elsa nyny disse...

Linda!!!


Boas leituras!! Continua!!!

beijinhos!!!
:)

Reflexos da Alma disse...

Olá Fá !

Parabéns pela escolha que foste alvo !!!

Obrigado pela tua visita e pelas palavras que me deixaste ;)

Um Beijo Grande e votos de uma boa semana :)

Cátia disse...

Minha querida amiga,

Belas escolhas que aqui nos deixas... Não conheço todos, é certo, mas consigo imaginar apenas pelo contexto.

Adoro livros e ver tanta gente a falar sobre eles é algo que me transcende :D
Beijinhos grandes para ti

marta disse...

Adoro As pontes de Madison County!
Finalmente encontro alguém que me "entende". :D

Podes partilhar também aqui as tuas palavras