quarta-feira, julho 10, 2019

Contudo Tu não falharás


Tu me chamas sobre as águas
Onde os meus pés podem falhar
E ali Te encontro no mistério
No mar profundo
Aguento em fé

E pelo Teu nome vou chamar
Para lá das ondas vou olhar
Se a maré subir
No Teu abraço vou ficar
Pois eu sou Teu
E Tu és meu

No mar Tua graça é abundante
As Tuas mãos
Vão-me guiar
O medo acampa à minha volta
Contudo Tu não falharás

E pelo Teu nome vou chamar
Para lá das ondas vou olhar
Se a maré subir
No Teu abraço vou ficar
Pois eu sou Teu
E Tu és meu

Tu és meu

Guia-me onde a confiança é sem fronteiras
Quero andar sobre as águas
Até onde me chamares
Leva-me para lá do que é o mais profundo
Chegar a uma fé sem fundo
Mergulhar na Tua presença x3

Tu és meu

E pelo Teu nome vou chamar
Para lá das ondas vou olhar
Se a maré subir
No Teu abraço vou ficar
Pois eu sou Teu
E Tu és meu

(Onde os meus pés podem falhar, 
Tradução e Adaptação da música original "Oceans" - Hillsong United)
Acordes

9 comentários:

edna figueiredo disse...

Olá querida amiga!
Que linda a letra da música!
Uma oração em forma de canção.
Beijinho:)

alfacinha disse...

É admirável que Portugal tem tantos artistas excelentes.
Beijos

Ana Freire disse...

Uma música que ainda não conhecia! Espectacular partilha, Fá! Adorei ouvir!
Virei noutro dia, apreciar este cantinho, com mais tempo!...
Beijinhos! Bom fim de semana!
Ana

By Me disse...

A rapariga numa voz bem timbrada e bonita, louva ao Senhor! Muito digno, numa jovem como ela!Aprecio!
Continuações de boa semana.
Beijinhos de esperança.

Diná Fernandes disse...

Musica que eu não conhecia, achei legal.

Querida , segunda teremos festa.,lá no blog DANDO VIVAS AOS AMIGOS.

bJS E BOA NOITE COM OS DEVIDOS CUIDADOS DE QUARENTEA,

MARILENE disse...

Gostei muito. Não a conhecia e a poesia da letra é um encanto. Bjs.

Fê blue bird disse...

Gostei imenso de ver e ouvir.
Fá, a fé e a oração nunca falham.


Um beijinho e continuação de bom fim de semana

Ailime disse...

Boa tarde Fá,
Uma cântico muito belo!
Obrigada por partilhar.
Ele é o nosso Tudo.
Beijinhos e continuação de bom domingo.
Ailime

Parapeito disse...

Olá :)
Conheço a música original, e gosto desta banda australiana.
Em português não conhecia e foi uma excelente partilha.
Abraço e brisas doces ****

Partilhas maiores