20081005

Fica junto a nós

As sombras se desvanecem e a noite cai,
no horizonte se desprendem
os reflexos tão distantes de um dia
que nasceu em nós e não terá fim,
porque sabemos que uma nova vida
daqui partiu e nunca mais acabará.

Fica junto a nós, em breve desce o sol,
fica junto a nós que o dia findará.
Fica junto a nós que o sol se esconderá,
se estás entre nós, a noite não virá.


Como o mar se espraia infinitamente,
o vento soprará e abrirá
os caminhos escondidos, tantos corações
hão-de ver uma nova luz clara,
como uma chama que onde passa queima,
o Teu amor todo o mundo invadirá.

À nossa volta a humanidade luta, sofre e anseia
como um deserto esta terra
está sedenta de uma chuva, de um céu azul
sem ter nuvens mas que pode dar vida.
Em Ti seremos nascentes de água viva.
E Tua luz, esta terra inundará.

-- Pauta, acordes e ouvir aqui
-- no youtube em português


Fica, Senhor, junto a nós!
Inunda-nos da tua presença
E que o meu coração em Ti encontre o refúgio.

14 comentários:

Sandra Dantas disse...

Querida Fá,
estava mesmo a ouvir esta música quando aqui cheguei!!!
Nem imaginas o meu espanto!
Que encontres toda a paza e paciência de que necessitas, Ele está contigo SEMPRE!

Um grande abraço amigo!

Ovinho Estrelado disse...

Ele está sempre, sempre junto de nós... Nós é que nem sempre O vemos, caramba... :\

Beijo imenso, doce Fá!

ovinho*

Fontez disse...

Ele está sempre connosco.
Sempre...
Mas há alturas que não O sentimos pois algum significado tem.

bj grande dear.

Tiago R Cardoso disse...

eu gostei...

Maria João disse...

E que nós fiquemos com Ele!



Rezo por ti e pelos teus.


beijos em Cristo e Maria

Fontez disse...

Oremos...!
Na minha oração estás presente dear Fa.
Tás sim, e os teus proximos tb.

bj grande.
coragem e fé.

bj grande.

xistosa - (josé torres) disse...

Passei só para deixar um cumprimento.

Fa menor disse...

Amiga Sandra,
Obrigada! Preciso mesmo cada vez mais de Deus na minha vida. Ele é o mais fiel e verdadeiro amigo que se pode ter, Aquele que nos pode iluminar a noite.
Abraço muito amigo



Ovinho,
Pois está amiga, nós é que o pomos de parte tantas vezes...
Um beijinho querida amiga!



Fontez,
Reza sim, amigo, agradeço-te...
Rezemos uns pelos outros para que sintamos Deus sempre connosco, sem o afastarmos com as nossas faltas de amor.
Beijo grande, amigo!



Maria João,
obrigada amiga pela tua oração. Saibamos nós ficar com Ele!
beijos em Cristo e Maria



Tiago,
que bom! :)



José,
sinto-me agradada com os cumprimentos dos amigos!
Abraço

Ailime disse...

Com o Senhor no nosso coração, a nossa vida será mais leve e os nosso caminhos terão menos espinhos!
Grata pela partilha deste Cântico tão belo.
Um Santo Domingo.

Fa menor disse...

Ailime,
O Senhor é o nosso amparo, saibamos entregar-nos a Ele!
Beijinhos

Maria Pires disse...

Fá amiga como são lindas todas as musicas que se cantam a jesus.Eu canto no coro da igreja cada uma sempre mais verdadeira e me chega ao coração,Deus está sempre ali ao nosso lado e ás vezes sentimos bem sua presença.Beijo bom fim de semana.

Fa menor disse...

Maria,
Cantar para Jesus, a mim faz-me esquecer as amarguras da vida...
é como dizes, Deus está ali bem presente a embalar-nos.
Continua com força, amiga!
Um beijinho

Filomena Gomes disse...

Olá
Sempre gostei muito desta música.
Gostaria de te pedir um favor, será que me podes arranjar este instrumental?
Deixo aqui o meu email:
mfilomenagomes@hotmail.com
Obrigada e tudo de bom

Fa menor disse...

Filomena,
tentei mandar email e foi devolvido...

para além do link que deixei no post, onde podes encontrar a música e acordes, deixo aqui o endereço deste ficheiro instrumental em formato MIDI:

Fica junto a nós

Não sei se era isso que pretendias.

Beijinhos e obrigada pela visita

Podes partilhar também aqui as tuas palavras