20081206

Desculpas

Caros amigos e visitantes,
estou aqui de fugida para pedir desculpas pala minha ausência... tanto em visitas aos companheiros da blogosfera, como das respostas aos comentários que aqui venho recebendo, embora os leia com muito carinho. Muito obrigada por comentarem os meus posts... podem comentar qualquer um dos anteriores, que os lerei sempre.
Conto ir-vos visitando e partilhar aqui tão breve quanto me for possível, mas outras prioridades se impõem.

Entretanto, convido-vos a visitar-me também em:

Sonhar que... é possível acabar com a pobreza

Retalhos e Rabiscos

Grata a todos!

7 comentários:

Tiago R Cardoso disse...

Não é preciso desculpas, está á vontade.

Sophiamar disse...

Deixo-te um abraço, amiga.Não te preocupes com as visitas. As casas amigas reconhecem-se à distância.

Beijinhos

silvino disse...

foi só um até já, certo? :)

Cátia disse...

Amiga,

Espero que tudo te corra pelo melhor e que rapidamente estejas aqui a dar-nos mais noticias.

Beijinhos

Kenosis disse...

Olá, querida! Passo somente para desejar um Santo e frutuoso Advento, pleno de Deus Amor em sua alma e sua vida! Bjos carinhosos!

Ovinho Estrelado disse...

Não!

Pois eu, ao contrário dos restantes comentadores, não desculpo! É que nem pensar!

A menina dirija-se dentro de um curto espaço de tempo ao Galinheiro e diga de sua justiça alguma coisinha! Como diz um amigo meu "acene da varanda e pire-se"!

Fá, tu sabes como eu tenho um feitio jeitosinho, tu sabes... :D

Beijinho, minha linda e que tudo esteja bem contigo e com os teus! Saudadinhas!

:)

Paulo - Intemporal disse...

Desculpo sim.

Porque a ausência é presença constante e permanente, naqueles que lembramos sempre, pela obra com que nos acrescentam.

[Até já]

E um bom fim de semana!