20090619

ANTROPOLOGIA(...)



SOCOOORRO!!!

5 comentários:

Canela disse...

Oh amiguita!!!!

Quando poderes passa por lá!


Beijito

Fa menor disse...

Ai tanto disparate pegado naquele exame!...

Laura disse...

Antropologia? mas que nito e, studaste? ou fizeste como eu que a stora ralhou de mansinho comigo' hum, a vida tá dificil não é nina? ó pois bamo lá a estudar e mandar o s. João às urtigas, nánananinánáááá..s. joão é que é bom..beijinhos meus, e, estuda ó pariga, para acabres de todo,senão num sais do sitio, ehhhhhh..muita tenura para ti, de mim.

Pena disse...

Tenha Calma, POR FAVOR...
A Antropologia é algo que fascina.
Para mim, adoro-a, a Antropologia.
Encare-a seriamente e debruce-se sobre os mistérios que ela encerra.
Tem algo que cativa, prende, suscita interesse...vai ver...
Com respeito e estima enormes...
Beijinhos amigos e um pouco da sua paciência por eu gostar de Antropologia.

pena

OBRIGADO pela ternura da sua visita linda.
Bem-Haja!

Fa menor disse...

Canela,
Beijito


Laura,
Só estudei metade da matéria... por isso é que saiu disparate...
Jito


Pena,
eu não desgosto de Antropologia, ainda para mais, aplicada ao Desenvolvimento Comunitário, só que... há sempre muito mais que fazer do que estudar...
Bjinhos

Podes partilhar também aqui as tuas palavras