sábado, 19 de abril de 2008

Vem Espírito de Amor

O amor que o Espírito me dá,
a força que tem p’ra mudar,
Quando me afasto ensina-me a caminhar,
A minha vida nas mãos de Deus quer ficar.
Sol da minha vida, quantas vezes me senti perdido
Cego na escuridão sem encontrar um caminho.


Vem Espírito de amor
Ilumina a minha vida,
Vem encher de calor esta alma sofrida.
Vem Espírito de amor
Ilumina a minha vida,
Vem encher de calor esta alma sofrida.



O fogo que desceu do céu,
mostra como falar de Deus
Sem medo, sem vergonha eu quero gritar,
Senhor, meu Deus, a Ti sempre quero amar.
Sinto a Tua força, enches-me com a Tua paz,
Sei que estou seguro que sempre me guiarás.

Espírito de amor /SDPJ Lisboa, 
letra de Vítor Duro e Víctor Palma, música de Víctor Palma
Download da música aqui

Pauta com solo de flauta

15 comentários:

Libelinha disse...

Com Ele sabemos que estamos seguros, pois Ele sempre nos guiará no bom caminho.
Beijinhos, bom fim de semana
;)

Fa menor disse...

Libelinha,
Sem Ele nada somos...
Gostei do teu voo por aqui :)
Beijinhos e bom fim de semana para ti também

A Flôr disse...

Bonito forma de dizer o quanto precisamos do Espírito Santo de Deus, em forma de poesia.. lindo mesmo! Amei! :)

Vergonha de falar Dele? Vergonha de gritar ao mundo que pertencemos ao Senhor? JAMAIS!

No mundo de hoje, na sociedade materialista em que vivemos, só temos mesmo é que ter muito orgulho, pois começamos por ser "aves raras" lol lol

EM CRISTO SOMOS MAIS DO QUE VENCEDORES! É a promessa que nos é dada!

Minha Amiga e irmã no amor de Cristo, tem um fim de semana muito tranquilo e agradável, mesmo que, com muita chuva, mas... ABRIL ÁGUAS MIL, lá diz o velho ditado! eh eh

Flor

gaivota disse...

minha querida, como preciso de toda a Luz que o Senhor me possa dar!a fé que às vezes até quer fugir...a crueldade existe, cada vez mais e é como um tormento!
beijinhosssssssssss

Maria João disse...

Como precisamos de Ti, Espírito Santo!

beijos em Cristo e Maria

Ver para crer disse...

Que o Espírito nos encha de seus dons! Bem precisamos...

mimika disse...

Ando a tentar serenar...ando a tentar encontrar-me. Obrigada por tudo.

Entretanto volto a comunicar via mail.

Beijinhos

Lisa's mau feitio disse...

Olá minha boa amiga,

já é tão tarde e entre linhas do meu trabalho, vim ler-te...

Farei deste post a minha oração da noite.

tem uma semana feliz, querida!

Lisa

PDivulg disse...

Gosto muito dessa música.

liliana disse...

algo me dizia que ia colocar aki este cantico, porque será?? :)
muito lindo tambem gostei muito dele. temos que o usar no crisma.

beijinho e boa semana

joaquim disse...

Só no Espírito de Amor, Fa, só no Espírito de Amor...

Fa menor disse...

Flor,
gostei da tua expressão "aves raras" :)
... mas quantas vezes estas aves não metem a cabeça debaixo da asa por causa dos respeitos humanos...
Façamos como bem dizes: "Vergonha de gritar ao mundo que pertencemos ao Senhor? JAMAIS!"

Beijinho muito grande


Gaivota,
Por vezes nos sentimos atormentados com os "podres" à nossa volta... nessas alturas necessitamos ainda mais da Sua Luz.
Devemos ousar invocá-lo. Ele vem a nós em Espírito e Verdade.
Beijinho


Maria João,
Sem o Espírito Santo sentir-nos-íamos perdidos... precisamos dEle sim.
beijos em Cristo e Maria


Ver para crer,
Precisamos muito, sim, dos dons do Espírito Santo em nós... abramos pois o coração para os receber.
Obrigada pela visita :)



Mimika,
Serena, amiga, sim...
O Espírito faz em nós maravilhas, crê nisso!
E não tens que agradecer-me absolutamente nada. Estou aqui sempre que quiseres. Sinto-me feliz quando um amigo confia em mim... :)
Beijinhos grandes



Lisa,
Obrigada pela tua visita.
Boa ideia... fazer deste cantico a oração da noite. E eu faço dele a oração de todas as horas... quando me lembro dou por mim a cantá-lo :)
Beijinhos e feliz semana para ti também


PDivulg,
também eu :))
bjins


Liliana,
... e porque será?... ehehe
Também acho que será indicado para o Crisma, sim.
Bijinho e boa semanita pa ti


Joaquim,
É isso, amigo. Que seríamos nós sem o Espírito de Amor?!
Beijinho em Cristo

C Valente disse...

Saudações amigas

Anónimo disse...

È para dizer que sou da paróquia que fez esta música bem cmo amigo do autor

Fa menor disse...

Amigo anónimo,
já agora podias adiantar mais alguns dados. Seria bom que conhecêssemos o autor, e se é autor simultaneamente da letra e da música.
Nós gostamos muito deste cântico, que cantamos com arranjos para flautas.
É belíssimo!