domingo, fevereiro 12, 2023

Pois quem ama não teme o bem e o mal


«O que eu sinto não posso explicar, 
 É difícil saber e dizer
(...)
— Renasce em mim!»

   
(Grupo das Terças, Renasce em mim)

Se um dia ficasse sem ti, 
Olharia as estrelas do céu, 
P'ra lembrar que viveste por mim. 
E p'ra sempre guardar-te, 
Para sempre lembrar-te, 
Na marca de um gesto meu. 

 Refrão : 
Renasce em mim, 
Mostra como ama alguém
Que precisa de mim
P'ra mostrar o melhor que Deus tem. 

O que eu sinto não posso explicar, 
É difícil saber e dizer; 
O que eu tenho não posso negar, 
Que é aquilo que eu quero, 
É a Ti que eu desejo 
E não vou abandonar. 

 Refrão 

Reviver o que vivi,
Renascer contigo, 
Conquistar o Teu espaço astral, 
Pois quem ama não teme o bem e o mal.


9 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde de domingo querida amiga Fá!
Uma música linda que acalma minhas leituras em sintonia com Deus.
Lindo seu blog assim.
Tenha uma nova semana abençoada!
Beijinhos

- R y k @ r d o - disse...

Maravilhoso de ouvir. Não conhecia.
.
Domingo Feliz … cumprimentos cordiais.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Ailime disse...

Boa noite Fá
Um cântico muito belo.
Obrigada por partilhar.
Beijinhos e uma boa semana.
Ailime

Jaime Portela disse...

Não conhecia, mas gostei de ouvir.
Obrigado pela partilha.
Boa semana, amiga Fá.
Um abraço.

Majo Dutra disse...

Realmente a canção de um amor dedicado e apaixonado.
É muito bela e oportuna nestes dias de S Valentim...
Tem dias amorosos e muito mimados... Beijinho, Amiga.
~~~~~~~~~~~~

Ane disse...

Uma linda e inspirada canção para
os momentos de oração.

😊Beijos!

Sérgio Santos disse...

Lindo lindo!

Lucinalva disse...

Bom dia, Fá
Linda canção, Deus é Amor e Ele nos ensina a amar, um forte abraço.

Jovem Jornalista disse...

Bela música. Adorei!

Boa semana!



Até mais, Emerson Garcia

Partilhas maiores