quarta-feira, janeiro 14, 2009

Espero-te tanto...


(imagem algures na net)

Absorta
Aguardo

No meio do ruído
Insinuam-se momentos de música
Um único pensamento me absorve
De uma saudade quase a volatizar-se

As horas que nos separam
Não tardam a afastar-se
Diminuem ao embalo
Do bater do coração
Cada vez mais apressado
Na ânsia de te abraçar
De te mimar

Espero-te...
Na música que me dá cor
Amor!
Mais nada me canta!



"É que eu quero-te tanto,
é sempre mais do que eu te sei dizer...
mil vezes mais do que eu te sei dizer"


  (Mafalda Veiga - Imortais)


14 comentários:

S. disse...

Adoro essa música. E gostei do poema que a acompanha :)

Tiago R Cardoso disse...

Inspirador, gostei.

Anónimo disse...

belo belo belo...

gaivota disse...

lembrei, "quero-te tanto... no fundo da rua, pensava era em ti, em que sorte era a tua, quero-te tanto..." xutos e pontapés, completaram ontem 30 anos de sucessos!
lindoooooooooooooooooo
beijinhos

Paula Raposo disse...

Tanta coisa que não cabe nas palavras que sabemos dizer...gostei. Um grande beijo daqui.

Delfim Peixoto disse...

Lindooooooooo

Higino disse...

Ouvi musica e fiquei mais feliz.
2 beijinhos e votos de 1 bom ano.

Alberto Oliveira disse...

... a Mafalda é uma moça simpática que compõe umas canções muito agradáveis para o meu ouvido.
Obrigado pela partilha.

Sorrisos.

Belisa disse...

Olá

Gostei muito de ler e ouvir.
Beijos estrelados

Unknown disse...

Gostei muito. Gostei muito dos versos: « Na música que me dá cor/ Amor! / Mais nada me canta! » Lindo.
Também gostei da sua visita.
Claro que falo da Liberdade que fala no seu comentário.
Um abraço.
Eduardo

Anónimo disse...

Venho matar saudades e já agora, agradecer estas delícias que leio por aqui :)

Bjs (grande) Fá, em Cristo e Maria.

Pena disse...

Merece todo o encanto do mundo porque é encantadora.
Não precisa perguntar porquê?
É visível em tudo o que, carinhosamente, "constrói" com profundidade, carinho e ternura.
Excelente vídeo repleto de palavras significativas dignas de atenção e de apurada audição sensível.

Beijinhos de uma amizade sincera

pena

Fá menor disse...

Obrigada a todos pelas vossas palavras que também espero e quero tanto!

Beijos

Ailime disse...

Muito lindo este poema. Linda a música de Mafalda Veiga!
Como é bom amar.
Beijinhos.

Partilhas maiores