segunda-feira, março 30, 2020

O Senhor é meu Pastor nada me falta

O Senhor é meu Pastor
Nada me falta, nada me falta


Leva-me a descansar em verdes prados
Conduz-me às águas refrescantes.
Reconforta a minha alma
E conduz-me por Seus caminhos,
Por amor do Seu nome,
Por amor do Seu nome.

Ainda que eu passe por vales tenebrosos,
Nada temo, porque Tu estás comigo.
Teu bastão e Teu cajado confortam meu sofrimento.
Meu Senhor e bom Pastor,
Meu Senhor e bom Pastor.

Preparas diante de mim mesa abundante,
À vista dos meus inimigos;
Unges com óleo minha cabeça,
E transborda a minha taça
Meu Senhor e bom Pastor,
Meu Senhor e bom Pastor.

Tua bondade e graça me acompanham
Porque sei, Senhor, que Tu estás comigo.
Habitarei na Tua casa
Nos dias da minha vida,
Por todo o sempre, meu Senhor,
Por todo o sempre, meu Senhor.
(Salmo 23)



Acordes

10 comentários:

Ailime disse...

Boa tarde Fá,
Este Salmo é lindíssimo e um dos meus preferidos.
Aqui tão bem cantado!
Obrigada por tão bela partilha, que adorei ouvir neste momento.
Um beijinho e uma boa semana, com saúde.
Ailime

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde de paz e saúde, querida amiga Fá!
Como amo este Salmo!
Foi tão bom ouvir agora onde tive um pequeno contratempo com negócios.
Águas refrescantes é nosso Bom Pastor tão Amado.
Obrigada pela partilha tão linda, amiga.
Tenha dias abençoados e na proteção contra o vírus impiedoso!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

Filha de José disse...

Gosto muito de ler este salmo também.

By Me disse...

É muito bom agarrar-se a Deus ! Acreditar e ter fé. Os caminhos da fé são curiosos. Haja esperança num mundo novo !

Beijinhos

edna figueiredo disse...

Querida amiga Fá, sabe que esse é meu Salmo preferido!?
Nele se expressa toda confiança em Deus.
Toda esperança que devemos ter nas promessas do Senhor.

Beijos minha querida amiga.
Que Deus abençoe você sempre 🌷

Meulen disse...

Cuando la fe une corazones y se fortalece a cada paso y sabemos que el Señor siempre está a nuestro lado.

Bendiciones.🙏🙏🌼🌷🌿🍃🍃🍃

" R y k @ r d o " disse...

Poesia maravilhosa.
.
Uma semana feliz
Abraço (toque com os braços)

Ailime disse...

Boa tarde Fá,
Um Salmo tão belo que não me canso de o ouvir e hoje o Salmo da Solenidade de Jesus Cristo Rei do Universo.
Rezo-o todos os dias.
Um beijinho e um bom domingo.
Ailime

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de domingo, querida amiga Fá!
Ouvindo de novo... Relendo...
Muito bom e é meu salmo predileto.
Tenha uma nova semana abençoada!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

MARILENE disse...

Um salmo de grande riqueza. Bjs.

Partilhas maiores