segunda-feira, abril 08, 2024

Sede de Ti tenho na alma

«Tu meu Deus a quem busco 
Sede de Ti tenho na alma 
Qual terra seca, 
qual terra seca sem água. 

Porque o Teu amor 
É melhor que a vida 
Meus lábios querem cantar para Ti 
E assim quero com a vida bendizer-te 
E levantar as mãos abertas para Ti. 

Quantas vezes de noite 
quando o sono se vai penso em Ti. 
e tranquilo me envolvo à Tua sombra 
como uma criança minha alma se aperta contra Ti 
e segura, a Tua mão me sustém. 

Uma só coisa Te peço, 
Senhor, uma coisa estou buscando: 
viver em Tua casa para sempre e conhecer-Te. 
Tu sabes quem eu sou. 
Tu sabes o que eu tenho, o que eu anseio, 
o que eu não sou, o que eu não tenho.» 
(Tu meu Deus a quem busco - Autoria: Maria Pineda, FMVD)
Intérpretes: Rodrigo Oom e Madalena Pinto Gonçalves (Equipas de Jovens Nossa Senhora)

Outra interpretação - Coro das Sextas

9 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

Amar a Deus é ligar a luz que guia o nosso caminho. Poema deslumbrante
.
Bom fim de semana … cumprimentos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Ailime disse...

Boa tarde Fá,
Um cântico/prece muito belo!
Obrigada por partilhar.
Desejo-lhe um abençoado fim de semana.
Beijinhos,
Ailime

Meulen disse...

El Señor no se cansa de esperar junto a su Madre
siempre están a nuestra vera.

hermosa poesía.

Roselia Bezerra disse...

Querida amiga Fá, boa noite de Outono!
Muito linda música com a suavidade da tardinha por aqui.
Gosto muito de ouvir os vídeos que posts. São todos de muito bom gosto.
Ficarei ouvindo por ora.
Tenha.um abençoado domingo de paz!
Beijinhos
😘💐

Majo Dutra disse...

Orações muto belas!
Deus deve andar com muito que fazer... Devem abundar
pedidos de proteção, clemência, consolo...
Boa semana, querida amiga. Beijinho
~~~~~

Porventura escrevo disse...

Bonita devoção.
É só on que consigo dizer
:-)

MARILENE disse...

A fé é caminho. Gostei muito, Fá. Bjs.

J.P. Alexander disse...

Profundo poema. La fe nos salva. Te mando un beso.

Jaime Portela disse...

Um poema de fé.
Continuação de boa semana, amiga Fá.
Beijo.

Partilhas maiores