sexta-feira, setembro 09, 2022

Oh, Deus de Amor!

(la fa#-)

Amor tão grande, profundo e sublime

(re mi la mi) 

Este é o amor do meu Criador

Não há nada no mundo, que possa igualar-se

Ao terno amor do meu Bom Jesus.

 

(la)

Deus de Amor (Deus de Amor)

(do#-)

Oh Deus de Amor (Oh Deus de Amor)

(re)

Tu és o único (Tu és o único)

(mi)

O Deus de Amor (O Deus de Amor)

(la)

Não há outro Deus (Não, não há)

(do#-)

Fora de Ti (Fora de Ti)

(re)

Fora de Ti (Para mim)

(mi)

Para mim, (Para mim)

(la)

Não há Amor.

 

Só Ele nos Ama, nos compreende e nos guarda

De todos os males que existem aqui

Por isso O adoro, com toda a minha alma

Porque Ele me deu, o Senhor, doce calma.

Deus de amor (Amor tão grande) - pauta

 
Autores: Desconhecidos 
Intérprete(s): Jovens Passionistas

10 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Querida amiga Fá, boa tardinha de paz!
Fez-me tão bem ouvir agora o vídeo.
Estou descansando do almoço e trouxe um relaxamento e enlevo ouvir a letra.
Deus é Amor!🙏💙
Que O amemos acima de todas as coisas!
Tenha um anoitecer abençoado!
Beijinhos
💐

Majo Dutra disse...

TÃO BELO, FÁTIMAA!

Beijinhos
~~~~

" R y k @ r d o " disse...

Ouvi em silêncio e, fascinado, voltei a ouvir e, em silêncio e sorrindo vou sair.
.
Cumprimentos poéticos
.

.
Pensamentos e Devaneios Poéticos

Meulen disse...

Que el amor de Dios nos llene siemrpe de su grandeza de amor y que nos prepare para seguir con firmeza convicción de su existencia.
Besos.

J.P. Alexander disse...

Buena reflexion, estas en lo cierto. Te mando un beso.

Jaime Portela disse...

Sou agnóstico, mas gostei das palavras e da música.
Boa semana, amiga Fá.
Um beijo.

Porventura escrevo disse...

Partilho do comentário do Jaime.
Intensa demonstração.
Muito intensa.

Caderrno de San disse...

Pois é este Amor que nos move!
Beijinhos,

Parapeito disse...

Lá fora a chuva bate com força nas janelas.
A música e a letra tão calma tornam este momento ainda mais melancólico.
É preciso o Amor.
Abraço e tudo de bom para esse lado***

Lucinalva disse...

Boa tarde, Fá
Linda postagem e vídeo, Deus é Amor e alegria constante em nossos corações, um forte abraço.

Partilhas maiores