Um louvor que agrada ao Pai e aquece o coração dos fieis . Coincidentemente, citei o versículo biblico do livro de Mateus no blog da Olinda que participava de homenagens a Pedro _ o apóstolo.. Bonita missa cantada, Fá . Beijinhos de fim de semana.
«As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável.» (Sta Madre Teresa de Calcutá) . Leia pf: Indicações sobre os Comentários
Um louvor que agrada ao Pai e aquece o coração dos fieis .
ResponderEliminarCoincidentemente, citei o versículo biblico do livro de Mateus no blog da Olinda que participava de homenagens a Pedro _ o apóstolo.. Bonita missa cantada, Fá .
Beijinhos de fim de semana.
Muy cierto. Te mando un beso.
ResponderEliminarRefugiar-se na fé e na crença!
ResponderEliminarAmiga, até à próxima
Bj
Fá como é bom se refugiar no Senhor, Fá boa semana bjs.
ResponderEliminarMuito apropriado!
ResponderEliminarFizeste-me recordar de um tempo atrás...em que tentei...
Um beijinho no teu bom coração.
Wonderful post. Thank you 😊 🙏
ResponderEliminarCada día pidamos con confianza, que ËL nunca nos fallará...
ResponderEliminarQue su gracia camine siempre en tu vera.
Abrazo.