sexta-feira, agosto 24, 2007

Uma Distinção


O Pinguim Alegre distinguiu-me com este prémio, que foi criado pelo MIKE.

Deixo aqui a explicação sobre o seu significado:
"Este prémio é uma tentativa de reunir os blogues que são adeptos aos relacionamentos "inter-blogues" fazendo um esforço para ser parte de uma conversação e não apenas de um monólogo"- é este o perfil schmoozed.

Schmooze: (Verbo) fofocar, jogar conversa fora, trocar idéias. (Substantivo) conversa, bate-papo.

Regras:
1. Se, e somente SE, receberes o "The Power of Schmooze Award", escreve um post indicando 5 (cinco) blogs com esse perfil schmoozed ou que te tenha "acolhido" nesta filosofia.

2. Acrescenta um link para o post que te indicou e um para o post do Mike, para que as pessoas possam identificar a origem deste meme.

3. Opcional: Exibe orgulhosamente o "The Power of Schmooze Award" com um link para este post.

Posto isto, resta transmitir o prémio a 5 blog's... e estes são:
- Ticho
- Eu estou aki...
- Teologar
- A capela
- Que é a verdade?

Recebam com muito carinho.

8 comentários:

Elsa Sequeira disse...

Linda!
Obrigado pela distinção!!!
Tratarei disso!!

Beijinhos!!!!

Anónimo disse...

gostei do blog. Obrigado pela visita no meu.

bjnho

Anónimo disse...

Olá Fá;

Ora cá venho buscá-lo e agradecer. :)

Cinco Beijinhos para ti, obrigada :)

Cátia disse...

Ola minha querida amiga,

É com muita honra e alegria que aceito este teu premio sim, com muito prazer. Um destes dias postarei este tua distinção.

Quero dar-te os parabens... Este teu cantinho merece, mas principalmente tu mereces...

Beijinhos grandes pa ti

Moinante disse...

Lentamente regresso , confesso quem senti alguma saudade deste grande universo de amizade virtual .
Após uma breve leitura , parto , deixando votos de um bom fim de semana .
Até breve

Sandra Dantas disse...

Olá linda,
ainda tou de férias, assim que chegar venho buscar o prémio!!!
Um grande abraço!!!

P.S. - Hoje estou em casa da Nyny, por isso vim aqui!!!

joaquim disse...

Amiga Fa

Obrigado pela distinção.
Realmente este prémio faz sentido, pelo menos para mim, visto que penso que os blogues só ganham "vida" se servem aos outros e para os outros se "cruzarem" connosco...
Brevemente colocarei um post sobre o mesmo, mas Fa amiga não te zangues comigo se não atribuir os 5 prémios...não "navego" tanto que possa distinguir alguém, pois todos são fonte de procura e de entrega, que me dão muita alegria...

Um beijo amigo e agradecido em Cristo do
joaquim

Fá menor disse...

Elsa,
Malu,
Cátia,
Sandra,
Eu tinha mesmo que vos passar a distinção,
VOCÊS SÃO LINDAS!
Beijinhos


Maria,
Gostei da tua passagem por cá
Beijinhos


Moinante,
Bem regressado
Até breve


Joaquim,
Fico contente que tenhas sentido o prémio dessa forma, amigo, pois também acho que seja isso mesmo.
Mas não te sintas obrigado a nada. Aliás, tu farás como muito bem entenderes, pois acho que cada um deve pensar por si, sem se sentir vinculado a ideias que outros tiveram.
Outro beijo amigo em Cristo para ti

Fa-

Partilhas maiores