segunda-feira, agosto 20, 2007

E o mar aqui tão perto!

 
A Girl and Waves, V. Ovchinnikov

"Eu também queero iiiir... eu tambéémmm..quero iiiir...
eu também quero iiiir... ai eu também"...


"Segunda, passa o dia a correr
(...) Quinta, páro para pensar
como seria se vivesse noutro lugar?"

"Porque eu só estou bem aonde eu não estou
Porque eu só quero ir aonde eu não vou
Porque eu só estou bem… aonde eu não estou"


"Quem me leva os meus fantasmas?"...

"Atira-te ao mar e diz que te empurrarem"!!!...

12 comentários:

antonio disse...

Atira-te à vida e diz que lhe sentiste o apelo.

Anónimo disse...

Eu tb quero ir...

Segunda passa lenta...uma tortura! ;)

Já estive pior onde estou... agora sei melhor onde quero ir...

Os meus ninguém leva... até pq eu tlv lhes sentisse a falta!

Nem pensar, não me atiro e alguém que tente... que eu até... aiiii...

:) Beijinhos fa!

Elsa Sequeira disse...

Linda!!

Adorei esta descontração! Fez-me bem!!
agora convido-te a - JUNTAR AS TUAS MÃOS...POR UMA CAUSA! Vem colaborar!

beijinhos!

Cátia disse...

Ola minha querida,

Hoje é 5º feira, por isso deve ser dia para pensar... Talvez sim... é preciso encontrar o lugar, saber que onde estamos é onde queremos estar e as pessoas que estão connosco as queremos ao lado.

Quanto as fantasmas... Seria bom poder manda-los embora, mas se fossse assim tao facil... Vivemos com eles... e ja nos vamos habituando a sua companhia.

Beijossssssss no teu coraçao lindo

Carlos Ramos disse...

Gostei da colagem Variações/Abrunhosa e do resto do que aqui vi.

Anónimo disse...

gostei!
por vezes era melhor atirar-nos ao mar e quando voltassemos ao de cima tudo tivesse passado. ms nem tudo é assim.
força ai

beijinhos gds com saudades

jo ra tone disse...

Muito bem.
Muita criatividade
Beijo

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Fá!
Tenho medo de me empurrarem no mar.
O mar é para ser amado e respeitado.
Ele pertinho de nós nos acalenta como crianças.
Tenha um final de semana abençoado!
Beijinhos 💐

A.S. disse...

Eu...que moro tão pertinho do mar e que amanheço com o piar das gaivotas,
peço o ar puro das verdes montanhas, criminosamente devoradas pelo fogo!...
Como por vezes tudo nos parece ingrato!

Um bom fim de semana Fá
Beijinhos!

Ailime disse...

Boa tarde Fá,
Que poema tão bonito!
Adorei!
Parabéns pela inspiração.
Beijinhos e um bom fim de semana.
Ailime

J.P. Alexander disse...

Dulce poema te mando un beso.

Meulen disse...

Vamos a ese lugar donde mejor nos lleve neustro corazón.

Besos

Partilhas maiores