segunda-feira, julho 09, 2007

Sete maravilhas pessoais


Fui desafiada pela Elsa a revelar as minhas sete maravilhas pessoais. 
Depois de pensar bem no assunto cheguei à seguinte conclusão:

As primeiras três maravilhas mais maravilhosas:

os meus três grandes amores - J.P.; T.J.; e J.A. – a luz dos meus olhos, o que de melhor me podia ter acontecido. Sem eles a minha vida não teria o mesmo sentido.

4- A minha grande paixão de sempre, J - o meu igual.

5- A minha capacidade (para algumas coisitas…).

6- A minha simplicidade.

7- O meu desprendimento.

São estas as maravilhas pessoais que mais me fazem feliz.

E agora vem a parte pior – a de ter de passar o desafio a alguém.
Vou desafiar a que revelem as suas sete maravilhas pessoais:

O Joaquim; A Vilma; e a Mimika.

Se alguém mais se sentir tentado, sinta-se desafiado.

7 comentários:

joaquim disse...

Pois sim, "tá bem", vou começar a preparar a resposta...
Obrigado e um abraço amigo em Cristo

Elsa Sequeira disse...

Lindas as tuas maravilhas!!

bkjtos

mimika disse...

Obrigada por te lembrares de mim e me continuares a ler.

Eu aceito o desafio, sim, mas não o vou publicar já porque vou fazer uma pausa no blog de uns dias, não sei quantos.

Gostei do resultado do teu desafio!

Beijinhos

Vilma disse...

Agradeço o desafio e responderei em breve!
Gostei de conhecer as tuas também! ;)
DTA

Anónimo disse...

Gostei das maravilhas... são simples, e eu acho que as coisas simples são sempre as melhores.

beijinho

Ailime disse...

Boa tarde Fá,
Gostei muito de ler sobre as suas sete maravilhas.
Há uns anitos que andamos por aqui e dá para entender a pessoa maravilhosa e tão especial que é.
Um beijinho grande.
Ailime

" R y k @ r d o " disse...

Tenho tantas mas tantas que nem consigo escolher apenas sete.
.
Saudações poéticas

Partilhas maiores