sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Unidos pelo mesmo Sol

Ao passar a vida, eu sei,
Que nem tudo vai ser como sonhei
Ter caminho p’ra fazer
E um Plano, sem saber ser “Mais alguém”.

E vais ver, vais sentir, não precisas desistir
Quando a Vida te pára e diz “Não!”
Pois Eu estou junto a ti, dou-te a Força que há em Mim
Tu és mais do que “um só”: somos Um!

Somos Um, somos Um...
somos Um
(Eu e Tu)
Somos Um, somos Um...
somos Um
(Eu e Tu)

Posso ser igual a mim
Ou terei de desistir de ser assim?
Confiar no coração?
Ou no Plano que Deus tem para mim?

Mesmo os que aqui não estão, de ti esperam, com razão
Teu Rumo tu estás a traçar
Seres alguém, seres Feliz, porque “Alguém” assim o quis
Seres um “mais” para ti: somos Um!

Somos Um, somos Um...
somos Um
(Eu e Tu)
Somos Um, somos Um...
somos Um
(Eu e Tu)

Somos Um, Eu e Tu, como a Terra e o Céu
Unidos pelo mesmo Sol
E de ti vais colher o Orgulho de crescer...
E sorrires quando vires que somos...um!



Ou ouvir aqui e Download gratuito

8 comentários:

Ecclesiae Dei disse...

Lindo!
Abraços

Anónimo disse...

muito lindo, faz pensar na vida que levamos e na k já passou. é bem verdade, k por muito k s faça planos, dá sempre tudo ao contrário.no entanto temos k ter força pa vencer e ultrapassar os "Nãos" que esta vida nos dá.

ps: tou curiosa pa conhecer os novos canticos k virão domingo.

bjinho e bfs

rui disse...

Olá Fa

Lindo poema!
Caminhar lado a lado acompanhando e apoiando como se fosse apenas um.


Beijinhos

antonio disse...

Se Ele nos quis livres, como poder�amos sonhar a nossa vida e depois viv�-la em play-back? N�o ser� precisamente isso o que de mais fascinante existe a respeito da vida?

Ailime disse...

Boa tarde Fá,
Uma música e grupo extraordinários!
Muito obrigada pela sublime partilha.
Um beijinho,
Ailime

" R y k @ r d o " disse...

Poema maravilhoso

Uma boa semana

alfacinha disse...

Adoro o texto dessa canção amável. Obrigado para partilhar connosco
Desejo a Senhora um domingo agradável
Abraço

Porventura escrevo disse...

Lindo poema, e um excelente complemento com a musica.

Partilhas maiores