quinta-feira, março 14, 2024

Envolve-me no manto que aquece


Mãe olha para mim
autoria: Irmã Maria Amélia da Costa

"Mãe, olha para mim
Guarda o meu Sim, neste novo dia.
Como Tu, quero me entregar.
‎Ensina-me a rezar: Avé Maria!


‎Coloca Tuas mãos sobre meus olhos
De Mãe que o filho adormece;
‎fixa no meu o Teu olhar,
‎Escuta, Virgem Mãe, a minha prece.

‎Coloca Tuas mãos em minha fronte,
Envolve-me no manto que aquece;
Venho para estar junto de Ti,
Escuta, Virgem Mãe, a minha prece.

Sabes dos meus sonhos e anseios.
‎Que eles sejam, Mãe, também os Teus;
Escuta, Virgem Mãe, a minha prece,
Ensina-me a dizer meu Sim a Deus."

Partitura 

8 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Maravilhoso. Gostei muito de ler
Feliz fim de semana

Roselia Bezerra disse...

Bom domingo de paz, querida amiga Fá!
Ouvir o vídeo acompanhando a letra ajuda a entrar no clima de interiorização belo.
Maria Santíssima interceda pela humanidade!
Deus abençoe sua nova semana!
Beijinhos

J.P. Alexander disse...

Profundo y bello poema. l Siempre hay que tener fe en Dios te mando un beso.

Porventura escrevo disse...

Que momento solene

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Que versos
mais lindos!
Bjins
CatiahoAlc.

Isa Sá disse...

Não conhecia, mas gostei.
Isabel Sá
Brilhos da Moda

Meulen disse...

Aprender a aferrarse a la mejor mano que nos conduce a su Hijo...Bendicones.

lis disse...

Um delícia ouvir essa prece.
Necessitamos tanto que os deuses e anjos nos ouçam e
venha derramar as bençãos sobre todos os povos.
Ensina-nos é o que de fato precisamos pedir.
Me acalentou ,Fá Obrigada

Partilhas maiores